Meus arquivos não aparecem no pen drive da SanDisk

Olá,

Eu comprei um pen drive da San Disk recentemente Cruzer Micro de 256GB e eu fui passar uns vídeos para ele mas alguns deles simplesmente não aparecem. Esses vídeos estão divididos em pastas, tem a pasta 1 com alguns vídeos, pasta 2 com outros vídeos e por aí vai… mas o problema é que, quando eu copio esses arquivos apenas a pasta 1 aparece junto com os arquivos, as outras pastas aparecem vazias como se eu não tivesse copiado nada mesmo o windows indicando que o espaço foi consumido no pen drive.
Quando eu tento excluir as pastas vazias o windows me dá o erro 0X80070570 “arquivo corrompido ou ilegível” mas os arquivos executam normalmente no meu PC.
Já olhei diversos tutoriais na internet, tentei formatar o pen drive, realizar a reparação do windows via windows, já tentei realizar o chkdsk via CMD, as opções de mostrar arquivos ocultos estão todas marcadas e simplesmente nada funciona.
A única forma de apagar essas pastas aparentemente “vazias” é formatando o pen drive mas quando eu tento colar de novo acontece o mesmo problema.

Alguém pode me ajudar por favor?

Obs: o pen drive está no formato exFat, não sei se esse pode ser o problema mas acho que vale a pena mencionar aqui.

1 Like