Migrador Mac OLM para PST

O dispositivo migrador KDETools Mac OLM para PST é uma ferramenta de transferência de dados de e-mail que muda instantaneamente os dados do Mac Outlook OLM para o formato MS Outlook PST, EML, MSG e MBOX. Este software é multifuncional, os usuários podem dividir o arquivo grande em vários arquivos, converter dados OLM por modo de seleção dupla, sem limitação de tamanho de arquivo, visualização instantânea antes da conversão, etc.

Eu tenho a melhor solução para seus problemas relacionados ao conversor de OLM para PST da ferramenta Mac que trabalhei recentemente para o software do conversor de OLM para PST para Mac. Depois de seguir muitos métodos manuais, finalmente, usei a ferramenta para converter OLM em Outlook PST apenas para usuários de Mac. Experimente o software OLM to PST Converter for Mac que permite ao usuário exportar todos os e-mails, mensagens, contatos, compromissos, diários e outros detalhes armazenados pelo aplicativo cliente de e-mail do Mac Outlook para um formato de arquivo Outlook PST. Tenho resultados certos. Eu gostaria de recomendar esta ferramenta. e os usuários OLM também podem dar uma chance a essa ferramenta.

Converta seus arquivos OLM em formato PST. usar a ferramenta Softaken OLM para PST Converter é minha experiência pessoal de trabalhar com esta ferramenta, que foi sugerida por um de meus amigos profissionais. A ferramenta exporta com rapidez e segurança todos os itens de e-mail, incluindo e-mails, contatos, calendários, notas, tarefas, diários, etc. experimente esta versão de teste gratuita do software e converta alguns itens em cada pasta. Este software suporta todas as versões mais recentes do sistema operacional Windows.